Um ladrão morreu eletrocutado, na noite deste domingo (14), no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, após tentar roubar fios de energia. O homem estava com queimaduras em diversas partes do corpo, quando foi encontrado por uma equipe da Guarda Municipal.
O caso teria acontecido por volta das 21h45, quando os guardas perceberam que houve um apagão no parque e decidiram verificar o problema. Eles acabaram encontrando o ladrão dentro de uma caixa de transformador.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tentou desligar o disjuntor do transformador e, acreditando que não teria mais energia no local, entrou na caixa, mas acabou sofrendo uma descarga elétrica de alta tensão, morrendo no local.
Com o ladrão, estavam várias ferramentas que seriam utilizadas para roubar os fios, como alicate, chave de fenda e tesoura.
Ainda segundo o registro policial, o homem estava com diversas queimaduras pelo corpo, pé, braço e coxa. A vítima não portava documentos.
Segundo a perícia, o homem tinha tatuagem de palhaço no lado direito das costas, uma caveira no braço direito e uma meia-lua no tornozelo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e atestou o óbito do homem.
Mín. 22° Máx. 35°