Escrito por Juliana Pompeu/msnegocios
Foto: MS Negócios.
Força tarefa realiza operação “Toque de Recolher” em Sidrolândia na noite deste domingo (14). Participam a Polícia Civil, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Ministério Público. O objetivo é acompanhar e realizar ações educativas para que o novo horário seja cumprido.
Esse é o primeiro dia do endurecimento do toque de recolher promovido pelo Governo do estado, com o horário entre 20h e 5h em dias de semana e, das 5h às 16h aos sábados e domingos.Entre as regras, fora desse horário, só podem funcionar os comércios essenciais e os de alimentos e bebidas somente em modo delivery.
A promotora de Justiça, Dra. Janeli Basso, explica como está sendo a ação.
“Estamos passando nas principais, nos principais locais para trazer essa informação e pedir para a população colaborar, porque é o único meio que a gente tem nesse momento para diminuir o número de contágios. O nosso sistema de saúde está a beira de um colapso e nós não queremos que muitas vidas sejam perdidas por falta de atendimento”, enfatiza.
Ela afirma que o trabalho neste domingo é educativo, mas que durante a semana vai estar havendo uma fiscalização e recebimento de denúncias.
Foto: MS Negócios.
“O pessoal deve ficar em casa, deve contribuir com isso porque é o único meio que temos neste momento. Por favor, fiquem em casa a partir das 20h”, solicita.
Mín. 22° Máx. 35°