Nova Alvorada do Sul: Executivo e Legislativo somam esforços por loteamento social
Nova Alvorada do Sul: Executivo e Legislativo somam esforços por loteamento social
03/03/2021 às 23h05Atualizada em 04/03/2021 às 03h05
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Assessoria
Uma comissão de vereadores liderados pelo presidente da Casa de Leis, Renilson Cesar da Silva (DEM), a convite do Prefeito José Paulo Paleari (DEM), esteve na manhã de hoje, 02, no Loteamento Social Wilson Cardoso, que está embargado pela justiça, para acompanhar de perto as ações da municipalidade visando a posterior regulamentação da área.
Segundo apurado, antes de qualquer ação de legalização, se faz necessário a limpeza, abertura das vias do loteamento e o cumprimento de outros protocolos administrativos e burocráticos para que venha ser liberado. Segundo o Prefeito, as demandas do Executivo estão em andamento, como licença ambiental, rede de energia e demais ações para que os munícipes possam voltar a construir suas moradias.
“A liberação final depende da promotoria pública, mas creio que somando forças vamos conseguir dar continuidade ao sonho de muitas pessoas”, disse o prefeito.
Em nome da comitiva de vereadores, Renilson Cesar disse que a Câmara é solidária aos munícipes que tiveram que interromper a construção de suas moradias e que hoje mesmo, a Casa de Leis, teve requerimento aprovado sobre Loteamento Getúlio Barroso e quanto ao Wilson Cardoso, não será diferente. “Vamos somar esforços e creio que os poderes constituídos: Executivo, legislativo e Judiciário vão estar juntos na regulamentação destas áreas”. Disse Renilson.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.