Por volta das 21:00h, do dia 22 de fevereiro de 2021, compareceu no GPM o Sr. R.S.J., relatando que havia sido agredido por um homem conhecido por S.S.M., devido ter atropelado um cachorro, na Rua Pedro Arriero da Penha, enquanto realizava entrega de Pizza.
Segundo a vítima, o tutor do animal, S.S.M. teria ido até o local de trabalho do Comunicante tirar satisfações, e acabaram entrando em vias de fato, sendo a vítima lesionada.
Após rondas, a PM localizou o autor, que estava em sua residência, no Altos do Barreirão, onde o mesmo confirmou os fatos.
O autor foi detido e encaminhado, sem algemas, ao Hospital Maria dos Santos Bastos, para Exame de Corpo de Delito e, em seguida, até a DEPOL, para providencias necessárias.
A vítima também foi encaminhada para o mesmo hospital, para atendimento médico, e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local.
Na DEPOL, R.S.J. relatou que, durante realização de uma entrega, retornava e acabou colidindo com o cachorro, e que não parou por ver o cão se levantar e sair caminhando.
Mas quando retornou para a pizzaria e se preparava para realizar outra entrega, o tutor do animal chegou aplicando socos, chutes e ameaçou o Comunicante, que iria ficar pior, caso o animal morresse.
A versão do autor aponta que o entregador corria rápido demais na via, e que a motocicleta arremessou o cachorro por cerca de 04 m, caindo próximo a um carro estacionado. Assim, o tutor do animal socorreu o pet, e em seguida foi atrás do entregador para tirar satisfações.
A vítima R.S.J. pretende representar criminalmente em desfavor de S.S.M.
Em anexo a ocorrência, fotos da vítima, além de exames de Corpo de Delito de autor e vítima.
Mín. 22° Máx. 35°