“Vem, vem me prender”. E foi assim que Anderson Abadio Silveira, 44 anos, teve seu desejo realizado em mais uma boa ação da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande. O homem foi levado preso por desacato na noite de ontem (13) durante a operação que fiscaliza o toque de recolher.
Ele estava na tabacaria Los Cervejeiros, onde equipes da Guarda Civil Metropolitana estavam acompanhando as equipes de fiscalização.
O homem, já meio curtido na cachaça, se exaltou e começou a xingar as equipes presentes no local. De acordo com as informações do boletim de ocorrência Anderson passou a chamar os presentes de de “cambada de ladrao, guarda de merda” e acabou indo para a delegacia.
Já mais calminho, ele assumiu que tinha bebido demais e pediu desculpas pelo vacilo, o que não adiantou muito porque foi mais um pelo para a capivara dele.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.