Fotos/Facebook
Utilizando suas redes sociais, o Chefe do Poder Executivo Municipal de Vicentina-MS Marquinhos do Dedé alertou à população Vicentinense sobre o risco de uma Epidemia de Dengue em plena Pandemia Sars-Cov-2. Marquinhos ressaltou que a população tem que conscientizar e fazer cada um a sua parte, que estiver dentro do alcance. Não se pode deixar com que uma situação crítica venha a tomar proporções cada vez mais caóticas.
Marquinhos do Dedé, durante uma volta por Vicentina disse que é "inacreditável" o relaxamento de grande parte da população, pois o Poder Executivo Municipal vêm melhorando a cada dia a limpeza, o caminhão do lixo passa praticamente todos os dias em todos os locais, e o número de entulhos e móveis velhos continuam aumentando nos terrenos, principalmente sofás velhos, galhos de árvores. Mais uma vez será feito um Cronograma para auxiliar o recolhimento desses entulhos 02 vezes por mês, e será a última tentativa de realizar essa atividade sem aplicar multas.
A Prefeitura Municipal e seus funcionários realizam quase o impossível para deixar a cidade melhor para a população, visto até que Vicentina é uma referência para outras cidades. Se tudo continuar da forma que está, a população se verá responsável pela destinação de seus próprios lixos e entulhos, e a única solução será cobrar e multar. Chegou o momento, pois já faz tempo que uma decisão como essa precisava ser tomada.
Mín. 21° Máx. 38°