Segunda, 30 de Setembro de 2024
20°C 36°C
Dourados, MS
Publicidade

Morador de rua é flagrado cuidando e alimentando seu cão cadeirante

Morador de rua é flagrado cuidando e alimentando seu cão cadeirante

11/02/2021 às 10h05 Atualizada em 11/02/2021 às 14h05
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Há momentos que são realmente comoventes e que felizmente se eternizam numa imagem emocionante que fala por si. Como aconteceu com esta cena terna que deixou a sua marca em muitos corações.

Esta bela fotografia foi tirada por Lira Quicaño ao passar pela Avenida Samuel Alcázar, uma das principais ruas do bairro Rímac, no Peru. Ela nos mostra um venezuelano protegendo e cuidando de seu animal de estimação que estava em uma cadeira de rodas.

Este cachorrinho tem uma deficiência física que limita os seus movimentos. Mas felizmente encontrou esta alma generosa e gentil que assumiu os seus cuidados.

Sem dúvida, este imigrante venezuelano tem um grande coração. Muitos comentaram que o viram na área alimentando com muita paciência este pobre cachorrinho que tem dificuldade em se defender sozinho.

“Eu vi este menino venezuelano falar com muito amor para este cachorro, para seu bebê como ele disse a ele. Esse cachorrinho não anda, eu vi ele rastejar ” Disse Lira.

Lira ficou muito emocionada ao ver o adorável cachorrinho e o imigrante venezuelano compartilhando aquele momento cheio de amor.

De acordo com informações locais, Lira disse que ficou muito satisfeita por ser testemunha desse momento comovente. E que queria mantê-lo para a posteridade e para isso não hesitou em tirar uma fotografia que posteriormente partilhou nas redes sociais.

Esta imagem maravilhosa já deu a volta ao mundo. Conquistando milhares e milhares de usuários que reagiram à publicação de Lira.

O olhar do amigo peludo está repleto de profundo amor em sinal de gratidão a este Bom Samaritano. Que sem ter recursos financeiros não hesitou em ajudar este cachorrinho não só com comida mas também com amor e proteção.

Este imigrante é um jovem que se dedica a limpar carros na mesma movimentada avenida de Rímac., Preferindo que o seu cão o acompanhe enquanto trabalha, pois assim pode estar perto dele e atender às suas necessidades durante esse horário.

Um grupo de jovens resolveu dar uma gorjeta ao ver o quanto ele se importava e amava esse imigrante venezuelano a quem chamava de “seu bebê”.

O amor e a solidariedade que este homem demonstrou é um grande exemplo de como os animais de estimação devem ser tratados, embora este venezuelano aparentemente não tivesse muitos recursos.

A vida deste cachorrinho é tão importante quanto a de qualquer outro ser, ele precisava muito de ajuda para sobreviver e aquele homem entendeu muito bem.

Compartilhe esta imagem emocionante, ninguém pode negar que esta história é muito comovente onde ambos os protagonistas são seres adoravelmente amigáveis.

Fonte: Zoorprendente

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias