O ex-jogador e ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca havia apostado que, se o Palmeiras ganhasse a Copa Libertadores da América, iria andar pelado na Avenida Paulista.
O Palmeiras conquistou o título em cima do Santos, e o jogador Rony, do Palmeiras, assim como muitos torcedores e expectadores, cobraram a aposta, e o "Pé de Anjo" aceitou "pagar a dívida ".
No Programa Arena SBT, Marcelinho apareceu trajado num roupão de Tigre, para dar aquela "cutucada "nos alviverdes, devido à derrota para os Mexicanos do Tigres no Mundial Interclubes, organizado pela FIFA, em partida pelas semifinais.
Ao lado do repórter André Galvão, o ex-atleta foi para a Avenida Paulista. Em tom sério, disse que estava acompanhado por seu Advogado e por um PM, pois estava ciente do crime que iria cometer. De Costas para a câmera, se despiu do roupão e correu alguns metros. Porém, ao virar de frente, o farsante foi desmascarado: ele estava de sunga.
Isso causou revolta nos torcedores rivais e na equipe de reportagem, que consideraram que a aposta não foi pouco. Porém para Marcelinho Carioca, ele "honrou" com a palavra.