Casal cai em golpe do falso frete e fica 7 horas amarrado em cativeiro
Casal cai em golpe do falso frete e fica 7 horas amarrado em cativeiro
02/02/2021 às 09h12Atualizada em 02/02/2021 às 13h12
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
KEROLYN ARAúJO / CAMPO GRANDE NEWS
Caminhão das vítimas foi recuperado e um dos assaltantes presos. (Foto: Divulgação/6ºBPM)
Homem, de 50 anos, e a esposa, de 37, caíram no golpe do falso frete e ficaram sete horas em cativeiro. O caso ocorreu ontem (1°) em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia que moram no Paraná e foram chamados para fazer um frete em Corumbá. Ontem, por volta das 8h, o casal foi até o endereço passado pelo falso contratante.
Quando chegaram na residência, as vítimas foram recebidas por uma mulher e, dentro do imóvel, rendidos por dois homens armados. O casal foi amarrado e deixado em um cômodo da casa.
Aproximadamente sete horas depois, ao perceber que não havia mais ninguém no imóvel, o casal conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.
Durante buscas, o caminhão do casal foi encontrado abandonado na região. A dona da casa onde as vítimas ficaram em cativeiro foi identificada e, aos policiais, contou que alugou a residência para uma festa de 15 anos e apresentou a conversa com o contratante.
Uma moradora da região afirmou à polícia que o homem que aparecia na foto do WhatsApp apresentada pela dona da casa, era o mesmo que foi visto na residência.
Os policiais continuaram as buscas e encontraram o suspeito, de 34 anos, dentro de uma Toyota Hilux na Rua Gonçalves Dias. No carro foram encontradas uma pistola calibre 6.35 e cinco munições. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Os comparsas não foram localizados.
Os pneus do caminhão, celulares e alianças levados pelos bandidos, não foram encontrados. O prejuízo chega a R$ 10 mil.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.