Após receber denúncia de violência doméstica, Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo
Após receber denúncia de violência doméstica, Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo
22/01/2021 às 10h50Atualizada em 22/01/2021 às 14h50
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Ponta Porã (MS) – No início da tarde desta quinta-feira (21/01), a vítima (78) compareceu no Grupamento da Polícia Militar do Distrito de Nova Itamarati para registrar um boletim de ocorrência por ameaça, quebra de medida protetiva e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com a comunicante, seu filho (40) seria o autor das ameaças e este dizia que iria colocar a própria mãe para a rua e iria atirar nela com arma de fogo. O autor, ainda, impede a vítima de se alimentar, pois é ele quem coloca o alimento dentro de casa.
De posse das informações, a equipe policial foi até a residência da vítima aonde encontrou o autor. O mesmo foi informado da denúncia e questionado a respeito da arma. O autor disse que havia guardado a espingarda na casa de um amigo próximo dali e, então, os policiais foram até a residência em companhia do autor aonde localizaram duas espingardas de pressão modificadas para calibre .22, caracterizando, então, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Os policiais também localizaram nove munições intactas para calibre .22.
De acordo com o autor, uma espingarda é de sua propriedade e a outra pertence ao seu amigo o qual guardou as duas espingardas.
Diante dos fatos, autores e vítima foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial aonde foram entregues juntamente com as armas de fogo apreendidas.
Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1
”Guardião da Cidadania Fronteiriça”
Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.