ufc.com.br
CARLOS BOI VENCE DUELO EQUILIBRADO
O duelo começou estudado, com ambos soltando golpes isolados na longa distância. Tafa utilizava bem os chutes na linha de cintura, mas o brasileiro passou a defender bem a área. Boi começou a se soltar mais nos minutos finais do primeiro round, com o rival respondendo as investidas.
Tafa voltou a investir nos chutes no segundo round, com o brasileiro contra-atacando com cruzados. Tafa acertava mais golpes, apesar do brasileiro tomar a iniciativa. Boi acertou uma ótima sequência nos minutos finais do segundo round e o adversário acusou os golpes, levando a luta para o clinch na grade. Os dois trocaram golpes de forma franca no final e empolgaram o público.
O terceiro round começou quente, com ambos trocando golpes na curta distância. O brasileiro tomava a iniciativa e se mostrava mais descansado, mas Tafa era preciso com seus cruzados. Na metade do assalto, o duelo foi novamente para o clinch, com Boi de costas para a grade. Faltando um minuto e meio, Tafa conseguiu uma queda, mas o brasileiro ficou em pé e a luta voltou para o clinch na grade. Os pesos pesados voltaram a trocar golpes de forma franca nos segundos finais, com o duelo indo para a decisão dos juízes e a vitória de Carlos Boi pro decisão dividida (28-29, 29-28 e 29-28).