Após capotagem, bombeiros usam desencarcerador para retirar condutor de carro
Após capotagem, bombeiros usam desencarcerador para retirar condutor de carro
17/01/2021 às 16h19Atualizada em 17/01/2021 às 20h19
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
SILVIA FRIAS E GIOVANA MARTINI / CAMPO GRANDE NEWS
Bombeiros levaram cerca de 10 minutos para retirar condutor do carro (Foto: Silas Lima)
O condutor de veículo Gol teve que ser retirado do carro com auxílio de desencarcerador após capotagem no cruzamento das avenidas Rachel de Queiroz e Thyrson de Almeida, em Campo Grande.
O acidente aconteceu por volta das 12h15, envolvendo o Gol, com apenas o motorista e com Corsa, em que estava dois ocupantes.
O pai do condutor do Gol, que não quis ter o nome divulgado, disse que o carro do filho foi atingido na traseira e capotou na via.
Na colisão, a porta do motorista ficou para baixo e o socorro precisou usar o equipamento para cortar parte da lateria do carro e retirar o homem, trabalho que levou cerca 15 minutos para ser concluído. O condutor não teve escoriações aparentes, estava consciente e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgente) para a Santa Casa. As ocupantes do outro carro não sofreram ferimentos. No trecho, há placas e faixas de sinalização, além de semáforo. Testemunhas não souberam falar a dinâmica do acidente.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.