Professora de Campo Grande morre em acidente na BR-262 quando voltava da praia
Professora de Campo Grande morre em acidente na BR-262 quando voltava da praia
11/01/2021 às 22h58Atualizada em 12/01/2021 às 02h58
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
MÍDIA MAX
Professora não resistiu aos ferimentos (Foto: Repórter Ribas)
Arly Farina Deniz, de 54 anos, professora da rede pública de Campo Grande, morreu em acidente grave na noite de sábado (9) em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros. Os dois veículos envolvidos colidiram frontalmente na BR-262 e ficaram totalmente destruídos.
A vítima estava no Nissan March, acompanhada de um casal de 19 e 21 anos e o motorista, de 45 anos. Eles voltavam de viagem, do Guarujá (SP) e pararam em Ribas para abastecer o veículo.
Assim que voltaram para a estrada, a caminho de Campo Grande, aconteceu o acidente. O Nissan colidiu frontalmente com o Fiat Uno branco, ocupado por uma mulher, não identificada.
Conforme o Repórter Ribas, Arly e o casal de 19 e 21 anos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ela não resistiu aos ferimentos. Não há informação de como ocorreu o acidente, que é tratado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.