Morta a golpes de madeira, mulher é a 1ª vítima de feminicídio do ano em MS
Morta a golpes de madeira, mulher é a 1ª vítima de feminicídio do ano em MS
09/01/2021 às 09h56Atualizada em 09/01/2021 às 13h56
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
CAMPO GRANDE NEWS
Maristela Lescano, de 34 anos, indígena da Aldeia Taquapery foi morta a pauladas - Google Ilustrativa
Identificada como Maristela Lescano, de 34 anos, indígena da Aldeia Taquapery, no município de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros da Capital, é a primeira vítima de feminicídio, no Estado, em 2021. A mulher foi morta a golpes de madeira, na manhã desta sexta-feira (8).
Conforme boletim de ocorrência, o suspeito do crime é Anelson Lescano Montania, de 23 anos, preso em flagrante.
Segundo a polícia, equipes que estiveram no local encontraram o corpo da vítima dentro da residência do casal, coberto por manta. Foram identificados ferimentos na cabeça, além de lesões nas costas da vítima.
Sem falar português, o suspeito foi ouvido com ajuda de interprete, e alegou ter encontrado a esposa com outro homem, no local. Embriagado e “tomado pela raiva”, segundo ele, Anelson diz ter desferido golpes contra o homem e que também acabou atingindo a mulher.
Em sua fala, o assassino confesso alegou ainda que não queria matar a companheira. A vítima não resistiu e morreu no local.
Devido a aglomeração de pessoas, muitas revoltadas, o autor foi retirado pela equipe policial do local. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente do interprete. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Polícia Civil da cidade. Este é o primeiro do ano.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.