Terça, 01 de Outubro de 2024
20°C 36°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaonline Paulinho: Roupa Nova assumirá família do músico, que morreu vítima de Covid-19.

Regiaonline Paulinho: Roupa Nova assumirá família do músico, que morreu vítima de Covid-19.

15/12/2020 às 21h17 Atualizada em 16/12/2020 às 01h17
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Regiaonline

Imagem/Google

 

A Banda Roupa Nova foi apadrinhada por Milton Nascimento, que escolheu esse nome para os músicos. E Paulinho, que além de um dos vocalistas, era percussionista.

Dono de uma voz aguda extremamente potente e afinada, protagonizou grandes sucessos à frente da Banda, como "Wisky a Go-Go", "Meu Universo é você", "Linda", "Volta pra mim", "Frio da Solidão", "Os Corações não são iguais", entre outras.

Paulinho havia sido diagnosticado com Câncer Linfático, e havia realizado um transplante de medula óssea recentemente.Com o sistema imunológico fragilizado, contraiu Covid-19 pouco tempo depois.

A Banda Roupa Nova tem 40 anos de carreira, e seus componentes nunca se separaram. Como uma família, sempre dividiram o dinheiro dos shows em partes iguais, e combinaram que, se um dos componentes viesse a falecer, a banda ajudaria a criar os filhos do mesmo e daria toda a assistência à viúva, filhos ou outros membros.

Além de sucessos em trilhas sonoras de Novelas, o Roupa Nova também fez arranjos para outros artistas, e ficaram conhecidos pelo profissionalismo e perfeição no acompanhamento. Artistas como Sandy fizeram a última homenagem à Paulinho, cantando singles da Banda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias