Sábado, 01 de Fevereiro de 2025
20°C 34°C
Dourados, MS

Regiaonline Esportivo SFT MMA Outubro Rosa: Luta entre Sul-Matogrossenses é interrompida por juiz e equipe médica.

Regiaonline Esportivo SFT MMA Outubro Rosa: Luta entre Sul-Matogrossenses é interrompida por juiz e equipe médica.

Por: RegiãOnline
17/11/2020 às 20h56 Atualizada em 18/11/2020 às 00h56

Regiaonline

A luta marcava a participação de duas Sul-Matogrossenses no octógono, no SFT MMA Outubro Rosa. O evento 100% feminino, em alusão à Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, teve como penúltima luta da noite a Douradense Karine Killer, que representou Santa Catarina no evento, e Sidy Rocha, da cidade de Bonito, defendendo o MS.

A luta que prometia ser uma disputa bastante acirrada, teve momentos de intensa trocação, com uma leve vantagem para Sidy Rocha, devido a sua maior envergadura.

Em dado momento, a lutadora de Bonito, utilizando a técnica de luta agarrada, forçou um "slam", levando sua oponente ao chão e iniciando uma sequência de "ground pound".

Utilizando um jiu-jitsu afiado, Karine Killer buscou o braço esquerdo de sua adversária, e encaixou um arm-lock. Conhecida por ter fama de escapar de golpes assim, Sidy Rocha não bateu, porém o árbitro viu a fratura no braço da lutadora e chamou o médico, que entrou no octógono para imobilizar o braço de Sidy e dar a luta por encerrada.

O episódio lembrou a luta entre Jonhn Jones e Victor Belford, quando o brasileiro encaixou um arm-lock no braço do americano, e ao ouvir o barulho da lesão, soltou o braço do oponente,que continuou lutando e venceu a luta.

Já na luta feminina, Karine Killer continuou segurando o braço de Sidy, e só largou após ordem do árbitro, que decidiu preservar a integridade física da atleta, senão Sidy continuaria até o final, parecendo que nem estava sentindo dor no local da fratura.

A vitória ficou com a número 2 do ranking SFT MMA.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários