Moradores se revoltam com atropelamento e incendeiam delegacia na fronteira
Moradores se revoltam com atropelamento e incendeiam delegacia na fronteira
24/09/2020 às 21h28Atualizada em 25/09/2020 às 01h28
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
TOPMIDIA NEWS
Eles estavam revoltados com um atropelamento que causou três mortes na região - Facebook
Delegacia de Polícia de Trânsito de Puerto Suárez, na Bolívia, foi incendiada por moradores, na noite desta quarta-feira (23). Eles estavam revoltados com um atropelamento que causou três mortes na região, sendo que o motorista é um policial.
Conforme o Clave 300, o motorista suspeito atropelou um casal, que estava de moto, e um homem, na avenida Mariscal Sucre, em Suárez Arana Paradero. O socorro foi acionado, mas as três vítimas morreram no local. Eles foram identificados como Carlos Ulloa, Aline Antelo e Judember Peña.
Segundo uma autoridade boliviana, o suspeito foi detido e na hora do acidente estava de folga. Os manifestantes que destruíram o prédio exigem punição do motorista.
“A pessoa que foi protagonista deste evento foi presa e será punida em conformidade a Lei, esta pessoa já está sob custódia e será encaminhada ao Ministério Público”, disse Fernando Pelaez.
O suspeito tinha audiência de custódia marcada para esta quinta-feira. A polícia também vai investigar o grupo que ateou fogo à delegacia.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.