Radialista Daniel Alves, que já trabalhou em Fátima do Sul, morre após infarto
Radialista Daniel Alves, que já trabalhou em Fátima do Sul, morre após infarto
Por: RegiãOnline
31/08/2020 às 09h03Atualizada em 31/08/2020 às 13h03
IVIAGORA
Faleceu no início da madrugada desta segunda-feira (31), o radialista Daniel Alves, de 51 anos. Ele sofreu um infarto e estava no Hospital Regional em Nova Andradina.
Daniel era petista e na cidade de Nova Andradina foi candidato a deputado estadual tendo 497 votos na última eleição e também no pleito passado, disputando como candidato a vereador, obteve 176 votos, sendo terceiro suplente do partido.
O radialista é natural de Taciba (SP), antes de fixar residência no Estado de Mato Grosso do Sul, foi vice-prefeito da cidade paulista Alvares Machado entre 1997 a 2000 e candidato a deputado estadual em 2002 naquele Estado.
Como radialista Daniel passou pela antiga Rádio Cacique e estava afastado da Rádio Miragem FM para disputar as eleições municipais deste ano. Em Fátima do Sul trabalhou na antiga rádio Globo.
Seu corpo será sepultado na cidade em que nasceu.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.