Terça, 01 de Outubro de 2024
21°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaonline Sustento: Durante Crise causada pela Pandemia, músicos se reinventam em novas atividades.

Regiaonline Sustento: Durante Crise causada pela Pandemia, músicos se reinventam em novas atividades.

23/08/2020 às 16h33 Atualizada em 23/08/2020 às 20h33
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Regiaonline

Ninguém quer abandonar aquele sonho mais almejado. Porém, quando os esforços não são compensadores, a estratégia deve ser mudada, e alguns projetos podem ser "arquivados" ou "suspensos temporariamente.

A equipe do site Regiaonline têm observado as oscilações na vida dos músicos, em especial de MS e de nossa região. Os shows foram cancelados, isolamento e distanciamento social foram estabelecidos, e a rotina dos músicos teve uma mudança drástica, ocasionada por uma interrupção inesperada.

Sendo assim, para tentar sobreviver, alguns artistas resolveram explorar suas características mais versáteis.

Um exemplo é do cantor Bruno Lissoni, em Glória de Dourados, que investiu o seu tempo em comercializar Licores. O LICOLOR, licor artesanal, tem sido a nova sensação na região, destacando seu agradável aroma, e variedade em sabores.

Ainda no mesmo município, Edu Monety, Alceu da Viola, Josias dos Teclados desempenham suas atividades na Construção Civil. Já Maurício Óliver se instalou na Zona Rural, para se dedicar à Pecuária Leiteira.

Em Fátima do Sul, Cintia Vidal aposta na Gastronomia, para conquistar a freguesia. Assim, deliciosos sonhos, pudins gelados, batatas recheadas, bolachinhas de Leite Condensado atiçam o paladar da população.

A equipe do site Regiaonline parabeniza a todos esses grandes trabalhadores, que não medem esforços em levar alegria, diversão, descontração ao seu público, e que as autoridades tenham uma atenção especial à classe musical, que tanto faz pela Cultura do nosso país.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias