Bandidos que agrediram família durante roubo em fazenda são presos em Naviraí
Bandidos que agrediram família durante roubo em fazenda são presos em Naviraí
12/08/2020 às 16h07Atualizada em 12/08/2020 às 20h07
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS
Por força de mandado de prisão, dois homens de 32 anos suspeitos de participação em roubo de armas e tratores em fazenda no interior de São Paulo foram presos em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.
O crime aconteceu no dia 19 de Julho em uma propriedade rural no município de Guzolândia, no Estado de São Paulo. Três homens armados invadiram a casa das vítimas e anunciaram o roubo, por volta das 20h.
Agricultor de 29 anos foi agredido por um dos autores, com chute na cabeça. Ele e os pais foram colocados sentados no sofá, onde ficaram mantidos sob a mira de revólver, sendo ameaçados de morte caso fizessem algum barulho. A família foi mantida refém por mais de sete horas. Os criminosos reviraram toda a casa e também a sede da fazenda. Enquanto eram mantidos reféns, as vítimas ouviram barulho de dois caminhões. Por volta das 4 horas da manhã, os ladrões fugiram do local levando quatro tratores, uma carabina, joias, dinheiro além de outros objetos.
Após perceberem que os ladrões deixaram à propriedade, a família ligou para a polícia. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guzolândia, mas também foi investigado pela DIG/DEIC (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba. Durante as investigações a polícia conseguiu identificar dois assaltantes, moradores em Naviraí. Durante operação, realizada pela Polícia Civil de MS e de SP, também foram apreendidos dois aparelhos celulares. Os tratores e as armas roubados não foram localizadas. Os presos foram levados para Araçatuba onde a polícia, prossegue com as investigações.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.