Quadrilha usava carvoaria para enviar toneladas de maconha da fronteira a Campo Grande
Quadrilha usava carvoaria para enviar toneladas de maconha da fronteira a Campo Grande
27/07/2020 às 22h28Atualizada em 28/07/2020 às 02h28
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
MIDIAMAX
Droga era transportada para Campo Grande em meio a sacos de carvão. Foto: Divulgação
Após dois meses de investigações, a Polícia Civil de Bela Vista, município a 324 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, concluiu a Operação Charcoal e prendeu quatro traficantes. Eles são suspeitos de formar quadrilha voltada ao tráfico internacional de drogas. Seis toneladas de droga foram apreendidas na ação. O material era adquirido no país vizinho, transportado em carga de carvão e distribuído na capital sul-mato-grossense.
O delegado responsável pelas investigações, Renato Lima Fazza, representou pela prisão preventiva de três dos envolvidos e, durante a realização de diligências, prendeu um quarto integrante em flagrante. Todos eles continuam presos. Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu uma caminhonete produto de crime que era utilizada para o transporte da droga, bem como um caminhão.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.