Adolescente matou menina de 13 anos por ciúmes após ser rejeitada por homem
Adolescente matou menina de 13 anos por ciúmes após ser rejeitada por homem
21/07/2020 às 20h27Atualizada em 22/07/2020 às 00h27
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
MIDIAMAX
Foto: Ilustrativa
Menina de 13 anos foi assassinada por um adolescente de 16 anos com facadas no peito, por ciúmes, após ter sido rejeitada por um homem que bebia com elas em uma aldeia na cidade de Antônio João, município localizado na fronteira com o Paraguaia 402 quilômetros de Campo Grande
Conforme divulgado pelo delegado Patrick Linares da Costa, responsável pelo inquérito, os fatos ocorreram no domingo. A adolescente tinha esperanças de ficar com o homem, mas ele escolheu se relacionar a menina. Por este motivo, a menor infratora decidiu se vingar e, durante bebedeira, golpeou a vítima.
A adolescente foi identificada e responsabilizada pelos atos. O delegado lembrou ainda que diversos crimes ocorridos no interior de aldeias são causados pelo excessivo consumo de bebida alcoólica. Segundo ele, a venda de bebidas alcoólicas a índios não integrados, bem como a disseminação do consumo da substância no interior de aldeias é crime contra a cultura indígena.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.