Veículo Saveiro, placas de Dourados, parado, e condutor ao perceber aproximação da viatura, acelerou bruscamente, saindo em alta velocidade. O autor desobedeceu todos as formas de sinalização de parada, emitidas pela Guarnição, tanto de sirene, como giroflex e outros sinais.
Ao receber apoio da Força Tática, realizaram cerco do veículo, que furou o bloqueio e continuou a fuga, onde foram efetuados 02 disparos de arma de fogo nos pneus dianteiro e traseiro, mas mesmo assim o autor não parou, momento em que foi realizado disparo de Elastômero no vidro da Porta Dianteira Esquerda, quebrando o vidro, obrigando o condutor a parar.
O mesmo foi identificado como sendo D.V.N, estava embriagado e foi localizado, durante busca no veículo, 01 porção de Maconha. Ainda existia uma Medida Protetiva em Desfavor do mesmo, e ele havia desobedecido, pois estava a 30 m da residência da ex, no momento da tentativa de abordagem. A Srª F.A.C. já havia acionado a PM nesta mesma data, devido a ameaças e perseguições por parte do autor.
Sendo assim, o autor foi conduzido a Delegacia, juntamente com o veículo por Direção Perigosa, Embriaguez no Volante, Porte de Droga, Descumprimento do toque de recolher e por Desrespeitar Medida Protetiva de Urgência.
Mín. 20° Máx. 36°