A equipe PM, após o toque de recolher, abordou e orientou pessoas que se encontravam no pátio do Posto de Combustível Júlia, no entanto, ao realizar a abordagem de A.R.S. e solicitar que o mesmo deveria se retirar do local, o indivíduo se recusou e falou para os PMs irem procurar bandidos para prender.
Por inúmeras vezes, os PMs tentaram convencê-lo sobre a determinação do Decreto Municipal, porém novamente o autor se recusou em se retirar da localidade, e disse que os PMs poderiam prendê-lo, se assim achassem necessário.
Diante da recusa do autor em ir embora da localidade, foi dado voz de prisão ao elemento, e efetuado a condução do mesmo até o Hospital das SIAS, para Exame de Corpo de Delito. Já no Hospital, ao ser retirado do compartimento de presos da viatura, o autor chamou os PMs de corruptos. Liberado do Hospital, foi conduzido até a 1ª DP Civil de Fátima do Sul, onde também foi entregue um canivete que estava nos bolsos da bermuda do autor. Foi feito a utilização de algemas, pois o elemento se encontrava agitado e nervoso, não se submetendo à autoridade policial.
O autor foi entregue sem lesões corporais, para serem tomadas as providências cabíveis.
Mín. 20° Máx. 36°