Imagem/Ilustrativa
A Srª E. compareceu na Unidade Policial, para informar que seu ex marido M.L.V., sem consentimento da vítima, adentrou a parte interna do terreno da residência da Comunicante, e a mesma percebeu um carro em frente, na madrugada do último dia 10 de maio de 2020. Na sequência, a vítima recebeu mensagens do mesmo, dizendo que iria matá-la e cometer suicídio em seguida, pois segundo ele, a Comunicante deixou a filha dele com a mãe dela e teria saído para cometer atos promíscuos.
A mãe da vítima, ligou para a mesma, advertindo que o autor se encontrava lá, na residência dela, afirmando que iria querer a parte dele no imóvel residencial, acusando a Comunicante de levar outros homens para o interior da casa, e deixando de cuidar da filha, para ir se envolver com outros homens.
A vítima disse que tais fatos vêm acontecendo há 01 ano, após a separação do casal, e o autor vêm frequentemente atormentando a Comunicante e seus familiares.
A vítima trabalha de doméstica, de segunda a domingo, e o autor havia ido embora para São Paulo, mas retornou para Deodápolis, arranjando emprego na Usina Adecoagro, e desde então não cessou com as importunações.
A vítima solicita Medidas Protetivas e representar contra o autor M.L.V.
Mín. 20° Máx. 36°