Por/Assessoria
A equipe da Polícia Militar de Glória de Dourados foi solicitada por um homem de aproximadamente 58 (cinqüenta e oito) anos, para deslocar ate a 7° Linha, relatando que estava em sua residência mais seus sobrinhos, o autor, um homem de 40(quarenta) anos e a vítima, sua esposa, uma mulher de 32(trinta e dois) anos, e que após um princípio de discussão entre os dois, em determinado momento o autor passou a agredi-la, desferindo-lhe socos e forçando-a a entrar no veículo. Que a equipe ao chegar no local deparou-se com a vítima mancando e reclamando de dores na perna e ainda com ferimento no lábio ratificando o fato.
Já o autor se encontrava no interior do imóvel bastante alterado, se negando a conversar com a equipe Policial Militar. Que em contato com a vítima a mesma informou que o autor havia lhe ameaçado de morte caso ela fosse embora ou se ele fosse preso. Que a vitima relatou que o autor constantemente ameaçava ir na casa de seus pais buscar arma para consumar o fato e por esse motivo ela temia por sua vida, já que sempre que ocorria uma briga, o autor usava destas palavras. Com base nos fatos, foi pedido apoio a equipe da Policial Militar de Deodápolis no local.
Que em busca domiciliar no imóvel do autor foi encontrado um cachimbo de PVC e uma coronha de madeira o que deu fundamento ao relato da vítima. Em decorrência da situação exposta, a equipe foi até a residência dos pais do autor, vindo esta equipe lograr êxito e localizar o referido armamento. Diante dos fatos, o autor e vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local juntamente com a arma para as providências que julgarem necessárias.
Mín. 20° Máx. 36°