Um militar do Exército de 24 anos e um comerciante de 22 foram flagrados fazendo racha na noite de quinta-feira (16), na BR-060, em Campo Grande. Conforme o registro policial, eles disseram que estavam no local para verem dois amigos que estavam 'testando os carros' , os quais têm os motores 'mexidos'.
Segundo informações da polícia, o militar dirigia um Jetta e tinha um amigo como passageiro. O comerciante conduzia um Audi e estava sozinho.
Eles disseram também aos policiais que saíram para lanchar juntos e receberam ligação de dois amigos avisando que testariam os motores de seus carros, um Audi e uma BMW. Diante do convite, foram para a rodovia.
Segundo a polícia, os quatro veículos foram vistos inicialmente participando do racha. Mas, somente os dois foram flagrados no momento em que a Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civil Metropolitana e Detran chegaram ao local.
O Jetta e o Audi foram apreendidos e os dois motoristas tiveram a habilitação recolhida. A multa é gravíssima, com multa de R$ 2.934,70. Os dois rapazes vão responder pelo crime de racha.
Mín. 20° Máx. 36°