JOVEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR APÓS COMETER ATENTADO CONTRA 3 DESAFETOS
JOVEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR APÓS COMETER ATENTADO CONTRA 3 DESAFETOS
14/04/2020 às 21h04Atualizada em 15/04/2020 às 01h04
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
JOVEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR APÓS COMETER ATENTADO CONTRA 3 DESAFETOS
Assessoria
No início da noite deste domingo (12), equipes da Força Tática e Rádio-patrulha foram acionadas via CIOPS para deslocarem até o Bairro Dioclésio Artuzzi, onde ocorrera uma tentativa de homicídio e haviam três pessoas alvejadas por arma de fogo. No local os policiais foram informados por populares que um dos autores poderia ser um indivíduo conhecido como “Keko”, morador no bairro Ipê Roxo.
Diante das informações uma equipe da 9ªCIPM deslocou até o local repassado, com apoio da Força Tática. Já no bairro Ipê Roxo os policiais foram informados por populares de um possível local onde os autores poderiam estar escondidos.
Quando os policiais militares chegaram no local informado, avistaram uma possível motocicletas utilizada no crime, os policiais deram voz de parada para um dos suspeitos, porém o mesmo não obedeceu e correu para os fundos da residência onde estavam outros suspeitos, os policiais em ato continuo adentraram ao quintal, emanando voz de parada aos suspeitos, quando perceberam que deles estava em posse de uma arma de fogo, sendo verbalizado pelo policiais para que largasse a arma e deitasse no chão, momento em que o suspeito apontou a arma para os policiais, sendo necessário realizar um disparo para repelir a injusta agressão.
Em seguida os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou a ser socorrido mais não resistiu. O suspeito que reagiu a abordagem portava um revólver calibre .32 com quatro (04) munições. Ainda foi encontrado escondido em um carro no fundo da casa uma porção de maconha que pesou 44 gramas. No terreno da casa além da Kenton Azul sem placa, uma moto Yamaha Factor 125 de cor preta, placa QAL 7946 ambas com os motores quentes, dois capacetes, sendo um de cor preta e outro de cor branca.
Foram detidos como suspeitos do crime F.M.P.(21), J.S.Q.(17) e B.M.R.(18). As vítimas da tentativa de homicídio foram identificadas como: G.A.N.(17) alvejado com um tiro no braço esquerdo, W.N.Q.(21) alvejado com quatro tiros, sendo dois tiros nas costas, um no joelho e um no pé e C.A.S.(19) alvejado com dois tiros na pelve. W.N.Q. relatou que viu dois homens em uma moto de cor preta, que ao virarem a esquina já começaram a efetuar disparos e uma das armas seria um revólver cromado. Os autores, juntamente com o material apreendido foram encaminhados ao DEPAC, para providências cabíveis.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.