Regiaonline Policial: Em Deodápolis, casal é preso por Tráfico de Drogas e Violência Doméstica.
Regiaonline Policial: Em Deodápolis, casal é preso por Tráfico de Drogas e Violência Doméstica.
14/04/2020 às 20h26Atualizada em 15/04/2020 às 00h26
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Regiaonline Policial: Em Deodápolis, casal é preso por Tráfico de Drogas e Violência Doméstica.
Por/Regiaonline
O fato ocorreu por volta das 00:10h do último dia 10 de abril. A Guarnição PM atendeu ocorrência, onde a Srª J. disse que foi agredida por seu esposo J.C., que era traficante de entorpecentes.
Durante o deslocamento da Guarnição, os PMs foram informados, via COPOM, que a tia de J.C. informou que a Sr J. teria desferido um golpe de faca no traficante.
Ao chegar no local, os PMs constataram uma perfuração no braço esquerdo de J.C., que o mesmo relatou que sua esposa havia desferido um golpe de faca, após desentendimento.
Já a Srª J. afirmou que havia levado um tapa no rosto, no momento em que estavam embalando aproximadamente 100 pedras de crack. Após insultos, J.C. tomou posse de uma faca e tentou acertar sua esposa, mas a mesma o desarmou e o atingiu com a arma branca no braço esquerdo.
A Guarnição PM encontrou no interior da residência 02 trouxinhas de maconha, além de objetos de troca por entorpecentes, como uma churrasqueira, um umidificador, aparelho de celular, CNH em nome C.E.S.L(retida devido dívida de R$150,00), corrente, pulseira, além de 01 faca embaixo de um veículo próximo à residência, que foi a mesma utilizada para golpear J.C.
O traficante foi levado ao Hospital Municipal Cristo Rei, para atendimento médico e exame de corpo de delito, enquanto a Srª J. foi apenas para realizar exame de Corpo de Delito, e em seguida foram encaminhados para a Delegacia, juntamente com os objetos encontrados e a droga, onde receberam voz de prisão, pelos crimes descritos.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.