Regiaonline Violência Doméstica: Em Deodápolis, mulher é agredida por esposo com chute na barriga, pisão no pescoço, golpes de canivete, foge e é perseguida à cavalo.
Por/Regiaonline
A PM foi acionada, através do fone 190, noticiando que havia uma mulher, vítima de violência doméstica, em uma propriedade rural, localizado na 13ª linha nascente.
Segundo o solicitante, a vítima estava desesperada, gritando "Ele vai me matar, socorro" e saiu correndo em direção à residência do Comunicante, que a acolheu, e já se encontrava sendo encaminhada para a casa de seus pais na área urbana em seu veículo.
O autor da agressão foi identificado como sendo J.R.R e a vítima afirmou aos PMs que o mesmo tentou matá-la. Os PMs não obtiveram êxito em localizar o agressor.
Na Delegacia, a vítima relatou que J.R.R. estava violento e afirmou que iria beber seu sangue, e ordenava à esposa a pegar uma faca de cozinha e matá-lo, senão ele é quem a mataria.
O autor aplicou um chute na barriga da esposa, e desferiu golpes com canivete, ocasionando corte entre os dedos da mão direita da vítima, e também a arremessou no chão, e pisou em seu pescoço.
Após um descuido do autor, a vítima saiu correndo, sendo perseguida pelo agressor, montado em um animal.
Havia ferimentos na mão direita, entre os dedos, nos dois braços, nas duas pernas e na boca, pois F. usa aparelho.
A Srª F. foi encaminhada ao Hospital Municipal Cristo Rei, para fazer atendimento médico e passar por exame de corpo de delito.