Regiaonline Policial: Em Glória de Dourados, Homem Descumpre Medidas Protetivas e é encaminhado à Delegacia.
Regiaonline Policial: Em Glória de Dourados, Homem Descumpre Medidas Protetivas e é encaminhado à Delegacia.
10/03/2020 às 09h23Atualizada em 10/03/2020 às 13h23
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Regiaonline Policial: Em Glória de Dourados, Homem Descumpre Medidas Protetivas e é encaminhado à Delegacia.
Por/Regiaonline
Por volta das 23:30h de 08/03/2020, a PM foi acionada, via 190, pela Srª. E.B., relatando que possuía Medidas Protetivas de Urgência, contra o ex-namorado A.H.C.A., e que o mesmo se encontrava próximo à sua residência.
De imediato, a PM se deslocou até o local, onde encontrou a vítima, que apresentou o mandado de intimação, onde consta as medidas protetivas de urgência, em desfavor do autor, as quais possuem prazo indeterminado isso a revogação depende de requerimento expresso da vítima.
Entre elas, consta a proibição do autor em manter contato com a vítima foi qualquer meio de comunicação e proibição de aproximação, onde o autor deve manter distância de, no mínimo, 300 m da vítima, exceto com permissão expressa.
A Srª. E.B. relatou que A.H.C.A. adentrou uma residência próxima à sua, para evitar ser localizado, após ir horas antes até uma lanchonete, onde a vítima se encontrava, e o autor tentou intimidá-la, através de gestos. A comunicante também relatou que o autor constantemente enviar mensagens para ela, e faz ligações para intimidá-la, e chegou a mencionar que, se a visse com outro homem, iria matá-lo.
A guarnição PM visualizou uma motocicleta, que pertencia ao autor, e ao conversar com a proprietária da residência ao lado, a mesma confirmou que o autor estava no imóvel e autorizou a entrada dos PMs, porém o acusado saiu do local, sem precisar com que os policiais adentrasse na residência.
O autor foi informado sobre as MPUs em seu desfavor, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, sem uso de algemas, sem lesões aparentes, para providencias cabíveis.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.