Por Redação Portal Corumbá
Com informações: Assessoria de Comunicação 6º BPM
Corumbá – A Equipe de força tática foi acionada via CIOPS (24) para averiguar uma denúncia em que segundo informações havia um homem ferido por arma de fogo.
Ao chegar no local, os policiais foram informados que a vítima já havia sido socorrida pelo corpo de bombeiros, e que possivelmente era o proprietário de um comércio da região.
A guarnição deslocou até o hospital, afim de saber os dados da vítima, porém ao falar com o médico plantonista, este informo que a vítima havia entrado em óbito, sendo assim não foi possível saber o nome da vítima.
No local do ocorrido, testemunhas relataram que o homem que efetuou o disparo, teve o apoio de um outro indivíduo em uma caminhonete de cor preta, os quais empreenderam fuga logo após o fato.
O celular da vítima, o qual estava com uma aparente marca de disparo de arma de fogo e que, possivelmente, haveria um projétil alojado no aparelho, foi entregue pelo Sargento do bombeiro aos policiais, relatando que teria recebido de populares no local do ocorrido.
Por fim, a Polícia Militar, limitada quanto aos dados da vítima e dos possíveis autores, registrou o boletim de ocorrência para conhecimento das autoridades competentes investigarem o caso.