Jornalista brasileiro é executado a tiros na fronteira de MS
Jornalista brasileiro é executado a tiros na fronteira de MS
13/02/2020 às 09h18Atualizada em 13/02/2020 às 13h18
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
CAMPO GRANDE NEWS / ADRIANO FERNANDES E HELIO DE FREITAS
Léo Veras era dono do site Porã News. (Foto: Direto das Ruas)
O jornalista Léo Veras foi executado a tiros, na noite desta quarta-feira (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.
Léo Veras era dono do site Porã News, um dos principais jornais policiais da fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai.
Segundo o comissário Rodolfo Nunes, da policia Nacional paraguaia o jornalista estava jantando com a família em uma residência do Jardim Aurora, quando três homens encapuzados invadiram o local e alvejaram a vítima.
O trio fugiu do endereço em um veículo Jeep modelo Cherokee, branco. O tiros seriam de pistola calibre 9 milímetros, ainda conforme o Ponta Porã Informa. Léo Veras foi encaminhado ao hospital Viva a Vida, mas não resistiu. Ainda não há informação sobre prisões.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.