Regiaonline Violência Doméstica: Em Vicentina, homem agride a própria mãe, ameaça vizinhos e é detido pela PM e Força Tática.
A Comunicante acionou a polícia, relatando que seu irmão J.W. estaria em sua residência e enforcando a mãe deles, a Srª. L.N., o qual foi contido por vizinhos, os quais também foram ameaçados de morte pelo autor. A guarnição PM esteve no local, porém o autor havia fugido do local, sendo posteriormente, detido em sua residência, no bairro Altos do Barreirão, pela guarnição PM e também pela Força Tática de Fátima do Sul.
Em seguida, o autor foi encaminhado para o Hospital Municipal, para a realização de Corpo de Delito e, posteriormente, ao Distrito Policial local, para providências.
Na delegacia, a vítima relatou que estava na residência de sua filha A. comemorando o aniversário de seu neto G., juntamente com seu genro J.H., quando em determinado momento, chegou o autor J.W. e sua companheira N.C., ambos em visível estado de embriaguez, começaram a tumultuar a festinha, e N.C. iniciou uma discussão com a sogra, proferindo palavras de baixo calão, e o autor entrou no meio da discussão, pegando pelo colarinho da camisa de sua mãe e apertando o mesmo, deixando uma escoriação no pescoço na vítima. O genro da vítima J.H. tentou defendê-la, e nesse momento chegar ao local as pessoas de E. e A., que também ajudaram a conter os ânimos.
A PM foi acionada pelo genro da vítima, que esteve no local e fez as devidas orientações para os envolvidos, e o autor e sua companheira foram embora. Porém, passado algum tempo depois, o autor retornou ao local do fato e começou a ameaçar as pessoas de J.H., E. e A., e após isso, novamente acionaram a PM, que retornou à localidade e conduziu o autor para Delegacia de Polícia.
A vítima Srª. L. foi orientada a passar por atendimento médico, assim como o Sr. J.H., que possuía uma vermelhidão na nuca, e o demais foram orientados a registrar ocorrência de ameaça em desfavor de J.W., se assim desejarem.
Mín. 21° Máx. 38°