Regiaonline Incêndio Qualificado: Em Angélica, homem é preso por 3 dias, liberado, descumpre medidas protetivas, tenta incendiar residência da ex companheira e leva consigo a chave.
A vítima relatou à Autoridade Policial que teve um relacionamento amoroso com V.R.S. pelo período de aproximadamente 7 anos, e no dia 28 de dezembro de 2019 o mesmo foi preso em flagrante por agredí-la fisicamente, e que a mesma fez pedido de medidas protetivas, que foi concedido.
O autor permaneceu preso por 3 dias, sendo liberado no dia 30 de dezembro de 2019.A vítima foi dormir na casa de sua mãe, por viver constantemente com medo do agressor, e ao chegar na sua residência, na manhã do dia 27 de janeiro de 2020, notou que todos os botões do fogão estavam ligados e seu armário queimado, sendo o estrago mínimo, devido o fato do gás estar pouco e acabou rapidamente.
Foi levada a chave da porta da cozinha e, com isto, a vítima torna-se vulnerável, já que o autor se encontra de posse da chave de sua casa. Em virtude disso, a mesma compareceu na Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as providências cabíveis do caso.
Mín. 21° Máx. 38°