Um fato lamentável já marca o primeiro mês de janeiro em Ivinhema, por volta das 02h40min da madrugada de hoje (25) um jovem foi morto e outro esta ferido, após uma confusão em um auto posto do município de Ivinhema.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a guarnição da Policia Militar realizava rondas, pela área central, nas imediações Bancaria, ao deslocarem pela Avenida Brasil, depararam com uma aglomeração de pessoas e uma pessoa caída ao solo, ao verificarem o acontecido, populares informaram, que minutos antes houve uma briga, e que os envolvidos tinham agredido o motorista do veículo de cor Preta, e que uma pessoa desse veículo, teria desferido um disparo contra um dos envolvidos, e evadido do local, tomando rumo sentido Deodápolis.
A equipe de serviço de imediato começou a fazer diligencias com o intuito de localizar o veículo e o autor. Posteriormente a guarnição PM foi informada pela central do 190, que o autor do disparo teria se apresentado espontaneamente, no quartel da PM de Ivinhema, informando ser o autor do disparo de arma de fogo no pátio do Auto Posto Brasil. O autor se tratava do Policial Militar Soldado PM E.T.N., diante do exposto o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Em contato com o Hospital Municipal de Ivinhema foi constatado que dois indivíduos deram entrada naquela unidade hospital com ferimentos de projetil de arma de fogo, sendo que um dos elementos estava com perfuração no tórax e outro na perna direita, na altura de femoral, a vítima Gustavo Henrique Azevedo da Silva foi alvejada no tórax, e a vítima L.T.S. foi alvejado na coxa direita próximo a virilha.
Segundo o autor no momento em que chegava em frente ao quartel da PM, indivíduos que estavam em um veículo Veiculo VW Saveiro de cor amarela e duas motocicletas, passaram atirando contra o autor, em frente ao quartel da PM. Que segundo o autor revidou os tiros atirando por cima dos veículos, sendo os indivíduos fugiram do local.
O autor ainda destacou que atirou apenas uma vez no Pátio do Auto Posto Brasil. Diante dos fatos o caso esta sendo investigado pela policia civil de Ivinhema. Gustavo Henrique de Azevedo tinha 19 anos e seu pai é muito conhecido no município como Caçulinha.
Mín. 21° Máx. 38°