Regiaonline Violência: Em Deodápolis, homem alterado tenta agredir sobrinho, agarra-o pela camiseta, tenta arrastá-lo para fora do portão da residência e acaba levando facada no antebraço esquerdo.
Segundo o Comunicante e vítima, por volta das 21:00h de 19/01/2020, em Deodápolis, o autor, que também é seu tio, foi até sua residência, bem alterado, aparentemente embriagado, e tentou agredí-lo, puxando-o pela camiseta, tentando tirá-lo para fora do portão da residência, momento em que a vítima, de posse de uma faca, desferiu um golpe em seu antebraço esquerdo, causando um corte.
De imediato, o autor largou a vítima e foi auxiliado por dois homens, que estavam em sua camionete, os quais o puseram no carro e saíram dali. O Comunicante não conhece nenhum dos dois homens que estavam na companhia do autor, sabendo relatar que um deles tinha aproximadamente 55 anos baixo, magro, cabelos grisalhos, de cor parda e trajava calça jeans e camisa branca. Já outro era mais jovem, moreno, alto, e trajava camisa ou camiseta escura listrada.
Após o autor e os dois homens saírem dali, a vítima se dirigiu até a Delegacia, na companhia da esposa, e da filha de 5 anos, que presenciaram a discussão, para registro do presente Boletim de Ocorrência.
Antes do autor ir até residência do Comunicante, o mesmo havia mandado mensagens de áudio, via aplicativo WhatsApp, para a vítima, ameaçando dia pessoal residência e "pegá-lo", áudios esses que o Comunicante irá fornecer futuramente, visto que havia deixado o celular em casa.
As desavenças ocorreram por dívidas entre a vítima, o autor e o pai do declarante, ocasionado por vendas veículos entre eles. Os 2 homens que acompanhavam o autor não tentaram nada contra a vítima, ficaram dentro do carro, enquanto o agressor adentrou o portão da casa do Comunicante, porém este ficou com medo deles, pois não sabia de suas intenções, e se trancou dentro da casa, após o ocorrido. A faca utilizada por ele foi apresentada pelo mesmo, sendo esta relacionada e aprendida.
O investigador ligou para o Hospital Cristo Rei, para saber se alguém com corte no braço havia dado entrada ali, sendo confirmado que sim e a PM havia sido acionada.
O sargento PM Silas Arriero, relatou que foi até o hospital e foi informado que o autor apresentava um corte profundo no braço, razão pela qual seria transferido para a cidade de Dourados.
Mín. 21° Máx. 38°