Motorista que se envolveu em acidente com morte em Maracaju apresentou CNH falsa e é preso
Motorista que se envolveu em acidente com morte em Maracaju apresentou CNH falsa e é preso
10/01/2020 às 18h29Atualizada em 10/01/2020 às 22h29
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
MIDIAMAX/DAYENE PAZ
Motorista de caminhonete morreu no local. Foto: Divulgação.
Uma rapaz, de 23 anos, que se envolveu em um acidente que matou Fábio Luiz Souza, 32 anos, no dia 18 de dezembro, teria apresentado CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa no ato da perícia. Ele ainda disse no dia que teria visto Fábio com o celular na mão, conforme noticiado pelo Jornal Midiamax. O acidente aconteceu na BR-060 em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.
Após as averiguações do documento e constatação de que se tratava de uma CNH falsa, foi expedido mandado de prisão pela 2ª Vara Federal de Dourados, contra o motorista do caminhão. O mandado foi cumprido nesta quarta-feira (8).
Fabio conduzia a Amarok placas QAP-2036, sentido Campo Grande/Nioaque, quando perdeu o controle da direção. O veículo acabou invadindo a pista contrária e atingiu de raspão um caminhão boiadeiro. Logo depois, colidiu frontalmente com o caminhão baú.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.