Policial atirou contra esposa e depois se matou. Foto: Divulgação
Um policial civil, identificado como Adalberto Duarte da Silva matou a esposa na tarde desta quinta-feira (2) na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Depois de atirar na esposa, Adalberto atirou contra a própria cabeça.
Conforme apurado pela reportagem, o casal estava em casa, na rua Corumbá, região da Vila Angélica, quando aconteceu o crime. A Polícia Militar, perícia e Polícia Civil estão no local. Adalberto Duarte era investigador lotado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.
Este já é o segundo caso de homicídio seguido de suicídio na cidade. Em maio de 2019, Sandra Herter foi assassinada pelo marido, o empresário Antônio Marcos, que também se matou após atirar contra a esposa.
Sandra e Antônio estavam em processo de separação. O casal era dono de lojas de utilidade da cidade e tinha três filhos, dois deles já maiores de idade. Apenas a empregada doméstica estava na casa no momento dos fatos e foi quem acionou a polícia ao ouvir os tiros. O casal já estava sem vida quando o socorro chegou ao local.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.