Traficante que matou irmãos atropelado em Casa Verde vai para presídio
Traficante que matou irmãos atropelado em Casa Verde vai para presídio
31/12/2019 às 09h00Atualizada em 31/12/2019 às 13h00
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
Momento em que deixava a Delegacia de foi para o presídio / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
Na manhã desta segunda-feira (30), o traficante José Humberto Júnior, de 25 anos, natural do Estado da Bahia, foi encaminhado ao presídio de Nova Andradina. Ele conduzia o veículo Kia/Cerato, com placas afixadas de Vitória da Conquista (BA), quando atropelou e matou os irmãos Higor Silva Barbosa, de 11 anos e Heloá Glésia Gonçalves Nascimento, de 20 anos, e deixou lesão grave na professora Simone Silva, mãe das vítimas, em acidente ocorrido no último sábado (28), em Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina.
Antes de ir para uma das celas do Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado, ele passou pelo IML (Instituto Médico Legal) para exames de corpo de delito. A escolta foi feita por policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina.
O acusado, segundo depoimento, ele estava em fuga da PRF (Polícia Rodoviária Federal) porque estava com um veículo carregado com 160 quilos de maconha e com registro de roubo/furto.
Ainda, em depoimento, disse que estava a 160km/h durante a fuga, onde perdeu controle e atravessou a rotatória da BR-267 com a MS-134 e atingiu a professora e seus filhos, levando a óbito na hora Heloá e Igor. A professora foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Nova Andradina, por equipe do Corpo de Bombeiros.
Escolta foi realizada por agentes da SIG - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova
O acusado não quis conversar com a reportagem do Jornal da Nova no momento em que deixava a Delegacia.
A Polícia Civil vai, ouvir testemunhas e finalizar o inquérito policial, para remeter ao Poder Judiciário.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e ainda o suspeito vai responder por duplo homicídio doloso pelas vítimas em óbito, lesão corporal que causou na professora Simone Silva e dirigir sem habilitação, pois não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Preso passou por exame de corpo de delito antes de entrar no presídio - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.