Regiaonline Policial: Em Glória de Dourados, Pé de Maconha é encontrado em residência na Rua dos Pioneiros.
Regiaonline Policial: Em Glória de Dourados, Pé de Maconha é encontrado em residência na Rua dos Pioneiros.
16/12/2019 às 10h47Atualizada em 16/12/2019 às 14h47
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Regiaonline Policial: Em Glória de Dourados, Pé de Maconha é encontrado em residência na Rua dos Pioneiros.
Por/Regiaonline
A Guarnição PM recebeu uma denúncia anônima, via telefone 190, na última quinta-feira dia 12, que havia um Pé de Maconha plantado no terreno de uma residência, localizada na Rua dos Pioneiros, esquina com a Rua Paraná, e que a planta já estaria quase no ponto de colheita.
A Guarnição PM se deslocou até o local indicado, e encontrou uma planta in natura, aparentando ser maconha.
A equipe do site Regiaonline entrou em contato com o morador da referida residência, onde foi encontrada a tal planta. Para nós, ele relatou que a limpeza do terreno foi efetuada por outras pessoas, e o local estava abandonado, sendo ponto para usuários de drogas, e o mesmo havia mudado para a localidade há 4 dias. Não havia a possibilidade dele ser o responsável pela planta, visto que a mesma já estava próximo do tempo de colheita.
Segundo ele, a limpeza do terreno foi realizada por voluntários, e ele acredita que as pessoas não tinham conhecimento que a planta poderia se tratar de uma erva ilícita. De acordo com sua versão, outras plantas foram preservadas no local, como por exemplo, o Pé de Mamão.
A proprietária da residência reside na cidade de Deodápolis, e teria cedido a casa para o atual morador, pois temia a invasão dos usuários de drogas, e o local já estava abandonado e o mato havia tomado conta.
Policiais Civis compareceram ao local, realizaram procedimentos de praxe, e encaminharam o morador da residência, juntamente com a planta encontrada, para a Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados-MS, com uma cópia do Boletim de Ocorrência, para providencias cabíveis.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.