Modelo é espancada pelo marido e caso viraliza nas redes em Nova Andradina
Modelo é espancada pelo marido e caso viraliza nas redes em Nova Andradina
27/11/2019 às 08h43Atualizada em 27/11/2019 às 12h43
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Por JORNAL DA NOVA
Imagens Redes Sociais
Uma jovem foi agredida pelo companheiro em Nova Andradina e suas fotos e vídeo foram divulgados e viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (26). A vítima é a modelo Nadya Limonge. Este é o segundo caso de violência doméstica registrado nesta semana na cidade.
Imagens da mulher, moradora de Nova Andradina, estão circulando nas redes sociais e causando indgnação. A vítima aparece com a boca machucada e hematomas nos braços.
Em contato com Filipe Davanso Mendonça, delegado responsável pelo caso, disse ao Jornal da Nova que a violência doméstica ocorreu neste fim de semana. O delegado solicitou medida protetiva ao Poder Judiciário e requisitou exame de corpo de delito na vítima.
Versão da vítima
Conforme a vítima, o desentendimento começou na noite de sexta-feira (22), o casal estava em um evento em Batayporã, e segundo a jovem, o agressor que estaria ingerindo bebida alcoólica, mordeu o braço dela e começou a ofendê-la verbalmente no trajeto de volta para Nova Andradina.
Em certo momento, o rapaz deu um soco na boca da vítima, que chegou a descer do carro, mas por estar na rodovia, já na madrugada de sábado (23), entrou de novo no veículo e os dois foram para a casa dele, onde familiares de ambos tomaram conhecimento do fato. Ainda de acordo com ela, o acusado tentou omitir a violência e sugeriu que ela alegasse ter batido a boca no carro.
Versão do suspeito
Weslley, suposto agressor, disse à reportagem do Jornal da Nova, que a companheira teve uma crise de ciúmes e enquanto eles voltavam para Nova Andradina, ela teria puxado o volante do carro e ele mordeu o braço dela, e no impulso também acabou agredindo o rosto dela.
Segundo ele, foi sem intensão que houve a agressão física, ele apenas quis se defender e admitiu o erro. "Sei que as coisas exageraram por minha e parte dela, mas também estou abalado com a situação, sei que errei", finalizou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.