Regiaonline Violência Doméstica: Em Angélica, homem embriagado quebra móveis de residência e agride esposa grávida.
A guarnição PM foi acionada pela vítima, que relatou que o marido chegou em casa alcoolizado, alterado e quebrando todos os móveis da residência. Ao chegar no local, a guarnição foi informada tanto pelo autor como pela vítima que já haviam resolvido a situação, e que não era necessário a presença da Polícia no local.
Contudo, ao chegarem ao Pelotão, receberam informações de que a vítima havia novamente ligado no 190, informando que o autor teria a agredido. Novamente, a equipe policial retornou ao local, e constataram que a vítima apresentava lesões do braço, e segundo relato da mesma, o autor teria quebrado um cabo de vassoura suas costas, e deixou ainda lesões na barriga e nos braços, e está se queixava que estava sentindo fortes dores na barriga.
Os policiais, sabendo que a vítima se encontrava grávida de 4 meses, se deslocaram de imediato, com a mesma, para o Hospital Municipal de Angélica - ABA. Devido ao quadro da vítima, esta ficou em observação, devido às lesões sofridas e para passar por exames mais detalhados, sendo constatado lesão leve.
Ao ser perguntado sobre o ocorrido, o autor informou aos policiais que, após a equipe ter saído do local, sua companheira avançou pra cima dele, em seguida pegou 01 martelo, e quebrou para-brisa do veículo e seu celular. O autor assumiu que quebrou uma televisão que encontrava na sala, porém negou as agressões. O acusado foi encaminhado para Delegacia de polícia de Angélica, para registar o dos fatos e providências que o caso requer.
Mín. 21° Máx. 38°