MIDIAMAX/DIEGO ALVES
Crédito: Reprodução Da rádio alto Paraguai
A bebê Eloíza Daiane Ocampo Brito de 1 anos morreu afogado em um balde na tarde desta sexta-feira (15) em uma casa na região central de Porto Murtinho, cidade a 441 quilômetros de Campo Grande.
Eloíza estava junto com a avó e a tia aos fundos da residência, momento em que a mãe foi colocar o irmão de Eloíza, de três anos, para dormir. No momento em que a mãe entrou com o filho para colocar para dormir, Eloíza foi atrás.
Em certo momento, sem ninguém ver e perceber, a bebê foi em direção a um balde com lavagem para porcos, que estava em um corredor, aos fundos da residência. A tia foi quem encontrou a menina dentro do balde. Ela chegou a ficar minutos sem respirar. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, tentou reanimá-la e a levou ao hospital municipal, porém ela não resistiu e veio a óbito.
De acordo com a polícia, o corpo da criança irá passar por exames necroscópicos em Jardim ou Dourados, cidade onde houver médico legista de plantão. A tia da menina foi quem compareceu à delegacia para o registro de ocorrência.