Regiaonline Homicídio: Em Nova Alvorada do Sul, briga de bar acaba com um ferido à faca.
Regiaonline Homicídio: Em Nova Alvorada do Sul, briga de bar acaba com um ferido à faca.
25/10/2019 às 08h16Atualizada em 25/10/2019 às 12h16
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Regiaonline Homicídio: Em Nova Alvorada do Sul, briga de bar acaba com um ferido à faca.
Por/Regiaonline
Imagem/Divulgação
Através do 190, a guarnição PM foi acionada para atender ocorrência no Bar da Nair, situado na Rua Ayde de Souza, região da ZBM, onde estaria ocorrendo uma briga e um dos indivíduos foi ferido por arma branca. Ao se deslocar ao local, a PM foi informada de que os envolvidos estariam na Rua Jonas Pereira de Souza, e então os policiais encontraram o Sr. S com o corpo todo ensanguentado, com inúmeras perfurações pelo corpo. Ao ser indagado, o mesmo relatou que o C.G., teria discutido com ele e partido para cima dele com uma faca, o atacando várias vezes e fugindo do local logo em seguida, sem rumo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, até o Hospital Francisca Ortega. Já no hospital, a guarnição foi parada quando adentrava na emergência pela esposa do autor P.C., vulgo C.G, e relatou que ele estava com um corte de faca no rosto e estava dando pontos. Indagado sobre o ferimento, respondeu que levou um golpe de faca ao tentar separar uma briga. A vítima sofreu 4 perfurações no tórax e ficou em observação. E o Sr. P.C sofreu corte na boca e teve nariz suturado e liberado.
Os PMs voltaram a interrogar o Sr. S e ele afirmou que o autor estaria na companhia do Sr. C, mas somente P.C efetuou as facadas, o que foi negado pelo autor, e que não sabia onde morava o Sr. C. Após diligências, a PM localizou a residência do Sr C, que relatou que houve briga entre S. e P.C., tentou separar, foi atingido por um soco do autor, e teria pago sua conta e ido embora para casa. Quando já se encontrava em sua residência, ouviu uma confusão, e viu o autor P.C correndo para dentro da sua casa com uma faca na mão, todo ensanguentado, e a vítima Sr. S caído no chão.
O autor guardou a faca embaixo de um colchão e saiu da residência, tomando rumo ignorado. O Sr. C entregou a arma a polícia e acompanhou os PMs à Delegacia para esclarecimentos.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.