Policial é baleado por colega de farda e morre no hospital de Aquidauana
Policial é baleado por colega de farda e morre no hospital de Aquidauana
25/10/2019 às 07h37Atualizada em 25/10/2019 às 11h37
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Por volta de 20h40 desta quinta-feira o Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionado para atender uma vítima de ferimento por arma de fogo na Vila Santa Terezinha nas proximidades da Escola Estadual Felipe Orro.
No local com apoio da uma equipe do SAMU o resgate prestou socorro a um homem que segundo informações estava em uma lanchonete quando outro chegou atirando.
A vítima foi identificada como sendo o Cabo da Polícia Militar Ambiental Jurandir Miranda. Transportado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz a vítima que perdeu muito sangue veio a óbito.
O suspeito pelos disparos foi identificado e está foragido. Ele seria um policial militar que presta serviços na cidade de Miranda.
Uma possivel desavença entre os dois policiais pode ter sido a motivação para a pratica do delito. O local dos fatos foi isolado pela Polícia Militar, afastando os curiosos para preservar a cena do crime.
A vítima teria sido atingido por três disparos, um deles na virilha. Uma tragédia envolvendo dois profissionais da segurança pública de Mato Grosso do Sul.
(Foto: Reprodução / Portal de Aquidauana)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.