Mulher que morreu em acidente próximo de Indápolis, estava grávida de 4 meses
Mulher que morreu em acidente próximo de Indápolis, estava grávida de 4 meses
05/10/2019 às 08h44Atualizada em 05/10/2019 às 12h44
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Por LIGADO NA NOTÍCIA
FOTO: ADILSON DOMINGOS
Morreu no início da madrugada deste sábado no hospital da vida Gisselly Freitas de Brito, de 18 anos, gravida de 4 meses, que sofreu acidente no início da noite de ontem próximo de Indápolis.
O acidente aconteceu por volta das 18h20 desta sexta-feira (4), na rodovia MS-276, a cerca de 2 km de Indápolis. Adenilson Ferreira Pereira, de 22 anos, pilotava uma moto Honda/Titan da cor azul, placa de Dourados, e levava a esposa Gisselly Freitas de Brito, de 18 anos.
O casal seguia pela rodovia no sentido Dourados a Deodápolis, quando aconteceu a colisão em um veículo Toyota Corolla, preto, placa de Dourados, que seguia no sentido contrário
Equipes do Corpo de Bombeiro e Samu estiveram no local e constataram que Adenilson já estava morto, já a mulher foi levada ao hospital da vida em estado grave com Traumatismo Craniano Encefálico. Hoje, no início da madrugada ela morreu.
Investigadores da Polícia Civil e uma equipe da Perícia Técnica estiveram no local. O motorista do veículo contou que após desfiar de uma carreta, cair num buraco na pista, o pneu do carro estourou, e ele perdeu o controle da direção, quando aconteceu a colisão.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.