Gestante que acompanhava motociclista envolvido em acidente morre no HV em Dourados
Gestante que acompanhava motociclista envolvido em acidente morre no HV em Dourados
05/10/2019 às 08h35Atualizada em 05/10/2019 às 12h35
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News
Morreu na noite de ontem (4/10) no Hospital da Vida, em Dourados, Giselly Freitas de Brito, 18, moradora no Altos da Alvorada.
Ela estava gestante de quatro meses e acompanhava o marido Adenilson Ferreira Pereira, 22, na moto envolvida no acidente registrado horas antes, na MS-276, em Indápolis.
O óbito do rapaz foi constatado no local.
Conforme a ocorrência, o casal trafegava sentido Deodápolis, quando colidiu contra o Toyota Corola conduzido por um rapaz de 30 anos.
À polícia, o motorista contou que dirigia rumo a Dourados após participar de uma audiência em Nova Andradina quando tentou desviar de um caminhão que invadiu a pista contrária.
Após a manobra, ainda conforme o rapaz, o pneu estourou e o carro rodou, colidindo contra a moto de Adenilson.
Giselly ainda recebeu atendimento de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital da Vida.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial como morte a esclarecer.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.