O mesmo foi identificado como, Adolfo Benitez Quintana (26) vulgo “Temerario” morto a tiros na manha de quinta feira (19) por volta das 10:45hs, no bairro Obrero, quando foi alcançado pelos pistoleiros que estavam a bordo de uma motocicleta e apararam a vítima na rua Juan Ignácio Valdez, onde após uma curta conversa o garupa sacou de uma pistola do calibre 9mm e realizou aproximadamente seis disparos contra o mesmo que faleceu no local antes mesmo de receber auxílio médico em razão dos disparos ter sido na região do tórax, braço e rosto.
Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica alertados sobre o caso chegaram ao local onde com o apoio do promotor de justiça Marcos Amarilla e o medico legista Cesar Gonzalez, realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares.
O caso poderia se tratar de um ajuste de contas entre delinquentes que atuam na região de fronteira, mas a policía investigara varias linhas a fim de identificar os autores e a motivação da execução na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.