28/08/2019 às 17h34Atualizada em 28/08/2019 às 21h34
tempoms.
Integrantes da Guarda Civil Metropolitana – GCM de Campo Grande, lançaram nesta terça-feira (27), a Taça GCM de Futebol, evento esportivo criado para além da manutenção da atividade física e saúde de cada um, integração entre os membros da corporação e interação com outras instituições. O campeonato a princípio terá duração de três meses.
Atualmente a disputa conta com 11 equipes, sendo oito da GCM e 3 equipes convidadas com uma da Polícia Militar a PMMS, uma da Agepen e outra da Polícia Civil a PCMS. A Copa teve início na noite desta terça feira (27), no Belmar Fidalgo.
Os jogos serão sempre no período noturno e realizados além do Belmar Fidalgo, nos campos do Sóter e Elias Gadia. Ao final haverá premiação com troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro lugar além de melhor goleiro e artilheiro da competição.
O GCM Willian Lima está à frente do evento que a princípio conta apenas com participantes da Capital, mas a expectativa é que em breve tenha alcance estadual com participação de equipes das Guardas de outros municípios como as tradicionais de Corumbá, Dourados e Ponta Porã. Para os integrantes da instituição, mais que uma prática esportiva, a competição permite a interação e troca de experiência entre os membros das instituições.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.